sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Gratidão ...

Nas minhas visitinhas hoje aos blogs das minhas amigas, vi uma coisa tão linda!
A Selma, dizia sobre a importância da amizade e que não devemos substimá-la. Como a vida nos surpreende, eu nem imaginava que ela estava precisando de um gráfico com motivo de casamento, e que por sinal eram 2 alianças entrelaçadas, e tinha postado um no meu blog dedicado a ela. Nem imaginava o quanto isso seria útil a ela! Bom, quando li o que ela escreveu, tive realmente vontade de abraçá-la pelo que disse, me emocionei muito com sua atitude. Espero cultivar essa amizade, para que floresça e dê mais frutos tão belos como esse!
Abraços a você Selma ...

Um comentário:

  1. Aline,

    Te agradeço profundamente por ter visitado o meu blog e se tornado uma seguidora dele. Que Deus te abençõe por isso e pela sincera amizade que tens dedicado à minha irmã Selma...

    Um forte abraço dela e meu também!...

    ResponderExcluir


Flying Pink Hearts & Text Love Gifs Images